Em dia de Oscar, nada melhor que falar de filmes

07mar10

Hoje acontece a grande premiação do Cinema  – o Oscar 2010. Eu particularmente adoro esta programação. Em fevereiro e março é quando aqui no Brasil passam os melhores e mais diversificados filmes no cinema e dá vontade de ficar por dentro de todos para não perder um só comentário na noite especial.

Eu estou apostando muito para melhor filme em Bastardos Inglórios, o azarão, sengundo muitos críticos da área. Embora Avatar seja o preferido junto com Guerra ao Terror, o filme histórico de Bastardos Inglórios, de Quentim Tarantino, deu um show de história, realidade e grande oportunidade para muitos atores se destacarem, como foi o caso do Christoph Waltz  (sem palavras para sua excelente atuação!).

Sem falar no excelente desempenho do Brat Pitt que arrasou com sua irreverência ao vivenciar tanto um personagem cruel  que luta pela  justiça com as próprias mãos contras seus inimigos nazistas quanto em muitos momentos um comediante sarcástico e que rendeu muitos risos em cenas tensas do filme.

Avatar, é sim sem dúvida um filme de ficção científica com muita moral e criatividade. Porém, eu ainda prefiro a “ficção real” do assunto!

beijocas,

Cinthia

Anúncios


No Responses Yet to “Em dia de Oscar, nada melhor que falar de filmes”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: