Voltando de férias!

03fev10

Oi, gente! semaninhas para me situar….depois de férias maravilhosas, hora de trabalhar…tanta coisa acontecendo!

Tenho um monte de novidades das férias – primeiro que quase pirei em Paris- não podia passar em frente de Pharmacy que logo queria comprar cosméticos…estava totalmente surtada com isso! Tanto que meu marido quando via alguma já queria atravessar a rua para passarmos longe…juro, nunca me vi assim!

Estou com várias dicas da cidade da luz mais romântica do mundo! Não sei nem por onde começar…vou tentar separar nos próximos posts todas elas.

E claro, dicas das minhas compritchas dos embelezadores.

Ah, e tem também novidades de Salvador! Depois que chegamos de Paris fomos passar uma semaninha naquela terrinha linda!

Aguardem!

beijocas para todos e feliz 2010…E o carnaval está chegando! Advinhem para onde vou? Ficar em casa para pagar o cartão de crédito das férias…rsss.

No Responses Yet to “Voltando de férias!”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

