Dicas para um Reveillon no inverno!

26dez09

Como está um mega frio em Paris e em todo o hemisfério norte vale a pena viajar preparados para enfrentar as nevascas e temperaturas abaixo, mas muito abaixo de zero.

Uma super dica da minha amiga Karina que eu adorei é usar blusa e calça térmicas. Eu acabei de comprar para o meu marido e para mim na Decatlon. Vale a pena conferir! A única coisa é que não tem opções de cores. Portanto, contente-se com o pretinho básico, que será utilizado embaixo dos zilhões de casacos que usaremos. Só não deu coragem de provar…com este calor, sem chances!

Beijocas,

No Responses Yet to “Dicas para um Reveillon no inverno!”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

